O impacto do Facebook nas estratégias de marketing digital

Destacada-FB

O Facebook está morrendo? O alcance dos posts na rede está diminuindo? O que esperar da maior plataforma social do planeta?

Para entender qual é o papel do Facebook no futuro do marketing digital de empresas e agências, o Scup Ideas coletou a opinião de 209 profissionais em pesquisa realizada por e-mail.

O objetivo foi investigar o protagonismo atribuído ao site criado por Mark Zuckerberg, bem como as expectativas em relação aos seus retornos sobre o negócio, a visão dos entrevistados sobre sua longevidade, entre outros temas.

O estudo serve como um termômetro de sensações e perspectivas do mercado a respeito do significado do Facebook para suas estratégias de negócio.

Confira o infográfico com alguns destaques abaixo:

scup-marketingfacebook (1)Fonte: Scup Ideas

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s